27 de set de 2015

Americana recebe iPhone 6S dias antes do início das vendas

Uma americana disse ter recebido seu iPhone 6S na última segunda-feira (21), quatro dias antes do início das vendas dos novos aparelhos da Apple.
Adrienne Alpern, 31, publicou em sua página no Twitter fotos do aparelho rosa dourado, bem como vídeos produzidos pelo novo dispositivo. 
A reserva do aparelho, segundo a designer, foi feita pela operadora americana AT&T. Em entrevista à rede de televisão norte-americana ABC News, ela disse ter recebido a encomenda enquanto trabalhava.
"Meu marido me mandou uma foto do meu cachorro e da caixa da AT&T, dizendo: 'Acho que o seu telefone está aqui!' e eu respondi: 'De jeito nenhum! Ele não sai até sexta-feira'", contou ela, que afirmou não ter recebido confirmação de envio. "Ele simplesmente apareceu."
A designer aproveitou o aparelho para realizar alguns testes de desempenho no Geekbench. O iPhone 6S atingiu 2.413 pontos em um teste no processor single-core, batendo a performance do iPad Air 2, por exemplo. Na verificação do processador multi-core, o dispositivo alcançou os 4.293 pontos.
Fonte Uol Tecnologia.