10 de mar de 2016

Novo case para iPhone adiciona segunda tela de 4" à parte traseira.

Chamado de PopSlate, acessório está em financiamento pela plataforma IndieGogo, onde já arrecadou mais de meio milhão de dólares.
Podem haver muitas campanhas de financiamento coletivo para cases de smartphones, mas poucos deles fazem o que o novo PopSlate promete: transformar a traseira do seu iPhone em um e-reader, smartwatch e carregador.
Para quem não conhece, o PopSlate é um case que recarrega a bateria do celular com uma tela e-ink de 4 polegadas. Ao se conectar com os apps do seu iPhone, o PopSlate transforma a parte traseira do smartphone em um display em preto-e-branco para informações e notificações.
Em 21 dias na plataforma de crowdfunding Indiegogo, a campanha de financiamento do case já arrecadou mais de 575 mil dólares, cerca de sete vezes o objetivo original de 75 mil dólares.
A tela do PopSlate permite que os usuários naveguem por diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Você pode, por exemplo, configurar painéis para notícias em alta e feeds de informação.
A tela e-ink de baixo consumo de energia fica sempre ligada e dá acesso aos usuários ao se conectar com aplicativos, incluindo software de clima, notícias e esportes, feeds sociais, alertas de calendários ou e-books.
Além de ser um display com resolução de 400x240 pixels, o case também pode recarregar a bateria do seu iPhone – o acessório é compatível com os iPhones 6, 6+, 6S e 6S+.
Apesar da tela de e-ink, o PopSlate não consegue ler e-books do Kindle, da Amazon. No momento, o case só consegue acessar livros digitais do Project Gutenberg, que oferece cerca de 50 mil livros gratuitos. A empresa esperar aumentar o número de ofertas nesta área quando o produto for lançado em julho.
O PopSlate está disponível nas cores preto e branco e está sendo vendido por 79 dólares (mais frete).
Fonte: Macworld.