21 de set de 2016

Hora da atualização: Apple libera o download gratuito do Mac OS Sierra

Apartir da manhã desta quarta-feira (21), os donos de máquinas baseadas no Mac OS já podem realizar o download gratuito da versão mais recente da plataforma: a Sierra. Entre as novidades programadas pela empresa está a integração com a assistente de voz Siri, que pode ser usada para acessar recursos, realizar buscas e obter informações sobre o clima, entre outras funções.
Totalmente adaptada ao português brasileiro, a nova versão do sistema operacional exige um download relativamente leve quando levamos em consideração suas características. No entanto, pode ser uma boa ideia manter seu dispositivo conectado a uma tomada (e a uma rede de internet de qualidade) enquanto você baixa os 4,77 GB necessários.
Entre os primeiros comentários de usuários feitos na iTunes App Store estão elogios à “limpa” que a nova versão faz nos arquivos de sistema, otimizando o funcionamento de máquinas e liberando mais espaço para o armazenamento de arquivos. Como qualquer grande atualização de sistema, é uma boa ideia fazer backup de suas informações mais importantes antes de realizar o upgrade para estar preparado no caso da ocorrência de problemas durante o processo.
Fonte: Tecmundo.