11 de ago de 2016

Vazam supostas fotos do iPhone 7

Previsto para ser apresentado ao mundo em setembro, o iPhone 7 já teve diversas imagens, vídeos e informações vazadas na internet nas últimas semanas. Agora, supostas novas fotos mostram mais detalhes do novo telefone da Apple.
As imagens foram reveladas pelo Letem Svetem Applem e mostram o modelo na cor dourada com os mesmos detalhes já revelados em outras imagens que também circulam na web.
A veracidade das imagens não foi confirmada pela Apple (e nem deverá ser). Contudo, elas mostram um telefone sem o conector de 3,5 mm para fones de ouvido e também linhas de antena desenhadas na parte traseira e uma câmera mais eficiente.
Fonte: Olhar Digital.


Empresa oferece US$500 mil para quem achar bugs no iOS e supera Apple

Anúncio da Exodus Intelligence acontece poucos dias após empresa de Cupertino revelar o seu próprio programa de caça de bugs, com prêmios de até US$200 mil
Uma empresa de segurança está oferecendo até 500 mil dólares por informações sobre vulnerabilidades “dia zero” no iOS, superando com folga o recém-anunciado programa da própria Apple.
Nesta terça-feira, 09/08, a Exodus Intelligence, com base no Texas, vai pagar entre 5 mil dólares e 500 mil dólares por vulnerabilidades “dia zero” relacionadas ao iOS 9.3 (ou versão mais recente).
Essas vulnerabilidades dia zero são falhas de software que não foram detectadas pela Apple, o que as torna muito vulneráveis, especialmente para cibercriminosos que podem usá-las para hackear iPhones.
O anúncio da Exodus pode acabar com o interesse de interessados em participar do programas de caça de bugs da Apple, revelado há poucos dias com recompensa máxima de 200 mil dólares por vulnerabilidades críticas.
Fonte: Macworld.