27 de mar de 2017

Confira 6 apps pagos que estão de graça na App Store

Para quem quer economizar dinheiro, aqui vai um boa dica: os aplicativos abaixo costumam ser pagos, mas estão disponíveis para download gratuito nesta segunda-feira, 27. Com desconto aparecem editores de imagem, gravador de áudio e até um app de produtividade. Confira:
1. Molight
Reprodução
O Molight transforma as imagens usando filtros criados com base em cinco gêneros musicais. Há filtros clássicos, de jazz, blues dos anos 7, pop e folk. 
Reprodução
O app é um assistente de compras capaz de "ler" uma lista em texto e ajudar o usuário a se lembrar de comprá-los. Ele também funciona como um app para listas de tarefas.
Reprodução
O Musemage permite inserir filtros e efeitos enquanto grava as imagens. É possível ainda ajustar uma série de recursos manualmente, como em uma câmera analógica.
4. Madhat
Reprodução
Outra opção para quem busca editores de imagem. O Madhat transforma fotos e vídeos em animações e permite desenhar e adicionar uma série de efeitos às fotos.
https://itunes.apple.com/us/app/madhat-everyones-a-creative/id1058470839?mt=8
Reprodução
Como o próprio nome sugeste, o Audio Recorder foi desenvolvido para gravar áudios. O que faz com que o app se destaque é a possibilidade de converter os arquivos de áudio em texto, inclusive para outros idiomas.
Reprodução
Se você ganha por hora, o One Second App ajuda a calcular valores e horas de trabalho.
Fonte: Olhar digital.