6 de abr de 2017

Atualização 10.3.1 do iOS chega repentinamente; confira o que o update traz!

Não tem jeito: muitos de nós gostamos de atualizar qualquer software ou sistema que temos. Afinal, se é uma atualização, provavelmente veio para melhorar – não é sempre o caso, mas essa é a ideia. Dessa vez, é o update 10.3.1 do iOS que chegou de surpresa para todos os iPods, iPads e iPhones compatíveis (afinal, alguns modelos mais antigos não ganharam suporte à versão 10 do sistema).
Não há grandes mudanças aqui, mas há dois fatores “genéricos” bons e uma novidade bacana. Como é de praxe de qualquer atualização pequena, houve correções de bugs e aprimoramento da segurança (eliminando problemas de vulnerabilidade do WiFi), algo padrão de quase toda nova versão do iOS. Contudo, o que voltou agora é o suporte aos dispositivos 32 bits, ou seja, iPhone 5S e iPhone 5C.
O update é bem pequeno e pesa apenas 35 MB (a não ser que seu iPhone seja o 5S ou o 5C, já que o update é retroativo e traz a outra atualização, pesando 1,47 GB). Apesar de não trazer nenhuma novidade quente, é bem provável que o seu dispositivo da Apple ficará mais seguro e estável. Além disso, alguns aprimoramentos do CarPlay e Find My AirPods foram realizados.
Fonte:Tecmundo.