3 de jul de 2017

Designer imagina iPhone 8 branco e levemente diferente

Se você é um pouco mais atento às novidades mobile, já deve ter percebido que o iPhone 8 é o aparelho mais debatido e antecipado da Apple de todos os tempos. Não por menos, o gadget será provavelmente o principal lançamento da empresa em anos, com vários indícios sugerindo mudanças significativas para celebrar os 10 anos do primeiro iPhone.
Pois bem, diante de toda expectativa, é natural também que vários conceitos e supostas imagens prévias do aparelho circulem na web. A mais recente delas é uma renderização feita pelo designer Martin Hajek que imagina o aparelho um pouco diferente daquilo a que estamos acostumados a associar um iPhone, mas sem perder a identidade da Apple.
Um diferencial das imagens criadas por Hajek envolve o fato de ele apresentar também uma versão branca do iPhone 8, algo quase nunca mostrado por quem tenta imaginar como será o próximo smartphone da Apple. Outros destaques aqui ficam por conta da traseira em vidro na mesma cor do vidro da frente, criando um contraste com as bordas de metal prateadas.
Outro destaque aqui é o tamanho da tela: um dos principais rumores do iPhone 8 é a saída do botão Home físico e a inclusão do Touch ID na própria tela do dispositivo. Este novo conceito leva isso em conta e ainda traz uma tela ampla, com bordas bem finas e uma novidade: a “fusão” do menu de notificações do iOS com as câmeras frontais, criando um design inovador para a linha da Apple.
Fonte: Tecmundo.