8 de ago de 2017

Vazou uma imagem do próximo iPhone


Na noite da última segunda-feira, 7, apareceu na internet essa que talvez seja a primeira imagem nítida do próximo iPhone vazada de alguma fonte oficial.
O arquivo caiu nas mãos do jornalista Evan Blass, cuja conta no Twitter, a @evleaks, tornou-se um dos mais confiáveis veículos de vazamentos na indústria de tecnologia.
A Apple não falará sobre a autenticidade da imagem (ainda mais porque a empresa tem o costume de não comentar rumores), mas Blass construiu uma reputação por divulgar, de forma espantosamente certeira, smartphones que ainda não foram revelados pelas companhias que os desenvolveram.
Isso torna este o segundo vazamento crível em relação aos smartphones, sendo que o primeiro veio da própria Apple, que deixou um diagrama do aparelho dentro do firmware do HomePod. Aliás, se for real, a imagem de Blass — que mostra o dispositivo dentro de uma capinha de resistência da Urban Armor Gear — reforça que o tal diagrama de fato pertencia àquele que vem sendo chamado de iPhone 8.
Tudo leva a crer que a próxima edição do carro-chefe da Apple seguirá a tendência dos smartphones praticamente sem bordas, já que a área frontal do aparelho mostrado na imagem acima é tomada quase completamente pela tela.
O produto deve ser anunciado em algum momento de setembro, como já se tornou costumeiro para a Apple.
Fonte: Olhar Digital.