25 de jun de 2018

Imagem de fabricante de capas de celulares revela mais detalhes do iPhone 9

Apple prepara três lançamentos para setembro deste ano, quando chegam a nova versão do iPhone X e o iPhone X Plus, de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas, respectivamente, ambas em OLED; e o iPhone 9 (nome ainda não oficial), com display LCD de 6,1 polegadas. Algumas especulações recentes vêm apontando na mesma direção e agora uma fabricante de capas de celulares deixou vazar um esquema que ilustra mais detalhes sobre esse último aparelho.
Ao que parece, todos os novos dispositivos seguem o design do iPhone X — que também já influencia toda a indústria. O infame notch aparece ainda mais proeminente no iPhone 9, com as molduras também mais grossas. Como a tecnologia TrueDepth está chegando também ao modelo “mais modesto”, então é bem possível mesmo que o desenho final seja um pouco menos refinado que os iPhone X 2018.
Do lado de trás, apenas uma câmera, que aparenta ter uma lente ligeiramente maior do que a do iPhone 8 — o que sugere alguma novidade, como um novo sensor ou funcionamento óptico. Espera-se também que o revestimento traseiro seja de vidro, para facilitar a recarga wireless e não há um leitor biométrico, o que pode confirmar que o desbloqueio seja feito mesmo com o Face ID.
As dimensões são de 147,12 x 71,52 mm, que deixa o aparelho um pouco mais alto e largo que o iPhone X. Com uma câmera principal possivelmente melhorada, somada aos Memojis e um display mais amplo, se essas configurações forem confirmadas pode ser que tenhamos aí um novo hit da Maçã para essa e a próxima temporada — o que também bateria com um super ciclo desse novo iPhone LCD de 6,1 polegadas, algo que bateria com as projeções de analistas e fornecedores.

Fonte: Tecmundo.