24 de jul de 2018

Modo Escuro iOS – Diz a Apple que estas são as 18 melhores apps

A Apple, nos seus mais recentes sistemas operativos macOS Mojave e iOS 12, inseriu alguns recursos que permitem passar as interfaces para o Modo Escuro. Esta opção de estética há algum tempo está disponível nos sistemas operativos e conquistou mesmo a dedicação de serviços, como por exemplo o YouTube.
Agora, a empresa de Cupertino deu a conhecer 18 aplicações que, segundo ela, são as melhores atualmente para ativar o Modo Escuro no iOS. Vamos conhecer estas apps.
O Modo Escuro no iOS já está disponível e pode ser testado, devendo para isso seguir alguns passos já aqui explicados.
Agora, instale estas apps para tirar o maior proveito desta opção gráfica:
A Apple redesenhou completamente a App Store do iPhone em setembro passado, com o lançamento do iOS 11 – e os esforços da Apple parecem estar a valer a pena. Como foi divulgado, nos primeiros seis meses de disponibilidade do iOS 11, os downloads de apps dispararam, de acordo com a empresa de análise de aplicações Sensor Tower.
É um caso simples de causa e efeito: as pessoas estão a descarregar mais apps porque a Apple encontrou maneiras melhores de as dar a conhecer ao seu público.

Apps Modo Escuro

Recentemente, os editores da App Store da Apple criaram uma lista diária chamada “Does This App Come in Black?” ou em português, “Esta app virá em preto?”. Desta forma foram destacadas 18 aplicações que foram já programadas para suportar o “modo escuro puro”.
Fonte: Pplware.