O novo iPhone 13 estará prestes a ser desvendado pelas mãos da Apple. Desta forma, a empresa de Cupertino tem que acelerar os últimos preparativos para que o equipamento chegue sem falhas às mãos dos consumidores.
Assim, segundo as informações, a Apple terá encomendado mais de 100 milhões de chips A15 Bionic à taiwanesa TSMC.
Os clientes da marca da maçã esperam ansiosamente pelas novidades que a empresa de Tim Cook tem reservadas já para a sua próxima apresentação de produtos.
Entre eles, o novo iPhone 13 é sem dúvida o equipamento mais aguardado pelo mercado. O próximo smartphone trará muitas surpresas e, entre as novidades, há o novo SoC A15 Bionic.
Apple terá encomendado mais de 100 milhões chips A15 Bionic
Aproxima-se a data de apresentação do iPhone 13, e tudo indica que as encomendas serão superiores às esperadas inicialmente. Neste sentido, a Apple tem que se preparar e antecipar a encomenda de componentes suficientes para que ninguém fique de mãos vazias.
De acordo com os dados mais recentes vindos de fontes da indústria, a Apple terá solicitado aos fornecedores que estes aumentassem a produção dos seus componentes em 20% comparativamente aos pedidos para o iPhone 12.
Os dados revelados indicam ainda que os pedidos à TSMC também aumentaram. E, neste caso, à fabricante taiwanesa terão sido encomendados mais de 100 milhões de chips do processador A15 Bionic para equipar o novo smartphone da maçã.
Mas parece que estes chips não se destinam apenas ao iPhone 13, mas também irão integrar noutros produtos, como o iPad mini 6 que se espera no final de 2021.
Segundo os detalhes já divulgados anteriormente, o novo SoC da Apple contará com o mesmo design de 6 núcleos. Estes serão divididos em 2 de alto desempenho e 4 de baixo consumo de energia. As características do processador vão assim diminuir o consumo de energia e melhorar a autonomia dos novos iPhone 13.
Mas em setembro deveremos conhecer oficialmente todas as novidades, quando a empresa de Cupertino realizar o seu evento oficial.
Fonte: Pplware.