No final de cada ano é costume fazer-se um apanhado geral e uma reflexão sobre o que de melhor e menos bom aconteceu ao longo dos doze meses. E neste ano de 2020 não será diferente, embora com a condicionante da pandemia. Mas mesmo assim há sempre aquelas marcas que foram as mais faladas, por bons ou maus motivos, mas que acabaram por marcar o ano.
Desta forma, queremos que nos diga quais foram, para si, as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.
O ano de 2020 está quase a terminar e sem dúvida que ficou marcado pela pandemia da COVID-19. Para as empresas de todo o mundo este foi um desafio sem igual, uma vez que as lojas foram fechadas, as fábricas também ou funcionaram a meio gás, e muitos serviços ficaram comprometidos.
Em concreto no mundo da tecnologia, este ano obrigou a adiar vários lançamentos de produtos, comprometeu eventos e ainda modificou toda a forma de trabalhar.
Quais as marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020?
Para a questão desta última semana do ano reservamos o tema das marcas tecnológicas que mais se destacaram em 2020.
Na lista encontram-se várias empresas, como por exemplo as mais populares Apple, Microsoft, Google, Samsung e Facebook. Mas também inserimos outras marcas de smartphones que se evidenciaram, como Huawei, Xiaomi, OPPO, Realme, Nokia e One Plus.
Para a secção de hardware e gaming, inserimos a Intel, AMD, Nvidia, ASUS, Sony, IBM, Nintendo, Epic Games e ainda a Qualcomm.
Não nos podíamos obviamente esquecer as marcas de serviços que têm tido em altura de pandemia, como Amazon, Zoom e Telegram. E também fazem parte da lista as marcas Tesla, Uber, Spotify e DJI.
Já escolheu quais destas marcas se destacaram em 2020?
Participe na nossa questão desta semana
Obrigado pela vossa participação!
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com
Fonte: Pplware.