Foi há poucos dias que Elon Musk se virou contra a Apple e as supostas medidas que estava a tomar contra o Twitter. Na sua rede social passou ao ataque e mostrou várias medidas que a empresa de Tim Cook terá tomado.
Agora, e do que o próprio Elon Musk revelou, tudo estará resolvido. Após uma conversa entre os 2, foi esclarecido que a Apple não teria tentado reter a app e prejudicar o Twitter e o que esta rede está a preparar.
Uma conversa entre Elon Musk e Tim Cook
Apesar de ser uma das formas de Elon Musk conseguir resolver os seus problemas, desta vez parece que não surtiu efeito. O novo CEO do Twitter recorreu à sua rede social e atacou de forma clara a Apple e todas as suas supostas medidas para travar as novidades.
Mas, e do que revelou no Twitter, Elon Musk terá conseguido resolver os problemas que supostamente existiam. Reuniu com Tim Cook na sede da Apple e a reunião entre os 2 terá sido frutífera para o lado do Twitter e para as suas vontades.
Apple nunca quis bloquear a app do Twitter
Não existe muita informação para lá do que foi revelado na publicação feita no Twitter. De forma clara, revelou que resolveram a confusão sobre o retirar da app do Twitter da App Store. Mostrou também que afinal a Apple nunca terá pensado nessa opção.
Tim Cook acabou por não se pronunciar sobre essa reunião e nem qual seriam as medidas no futuro. Esta conversa não vai impedir que no futuro este bloqueio não venha a acontecer, caso o Twitter não cumpra as regras estabelecidas para a loja de apps da Apple.
Há mais acusações do que a da App Store
As acusações de Elon Musk foram para lá da questão da app do Twitter. O CEO da rede social apontou também o dedo à Apple e a Tim Cook sobre a aparente fuga da publicidade desta empresa na nova aquisição do responsável máximo da Tesla.
Está assim esclarecida e resolvida uma questão que aparentemente nunca existiu. Esta posição de Elon Musk é igual a várias outras que teve no passado, para provocar a concorrência e conseguir levar a fazer valer a sua vontade e as suas ideias.
Fonte: Pplware.