Foi na passada semana que a Apple mostrou a sua mais recente revolução no iPad Pro. Este, bem como o Air, receberam muitas novidades, mas uma delas destaca-se de forma única. O novo iPad Pro é o produto mais fino e isso poderá trazer um problema. Será que o novo iPad Pro vai dobrar? A Apple garante que não e explica a razão.
Será que o novo iPad Pro com o M4 vai dobrar?
O novo iPad Pro, seja em que medida de ecrã for, tem argumentos únicos no campo dos tablets. Este é praticamente um computador portátil e está equipado com um SoC que é o melhor que a Apple tem para oferecer e que se destaca no mercado como uma das propostas mais potentes.
A somar a isso, a Apple conseguiu que este novo tablet seja também um dos mais finos do mercado. Durante a sua apresentação ficou claro este ponto, quando a empresa revelou que o modelo de 13 polegadas terá, no máximo, 5,1 milímetros.
No passado houve problemas a este tablet
Claro que isso traz aos utilizadores algumas memórias menos positivas do passado. Com o modelo de 2018 houve uma grande polémica, pois muitos perceberam ser relativamente fácil dobrar os seus iPads. Era de tal fora simples que alguns vieram assim de fábrica e estavam já dobrados ao sair da caixa.
Desta vez a Apple não quer que isso aconteça e tomou as medidas que entende serem necessárias para garantir a rigidez e durabilidade do novo iPad Pro. A explicação foi dada por John Ternus, vice-presidente sénior de engenharia de hardware da Apple, que revelou algumas das novidades.
Fonte: Pplware.