13 de abr. de 2023

Quer uma VPN para o iPhone? O Opera já oferece uma completamente gratuita


 Seja no Android ou no iPhone, os utilizadores procuram o máximo de privacidade e de proteção. Para o conseguir, muitos recorrem a uma VPN, que assim evita que o seu tráfego possa ser escutado. O Opera, o conhecido browser, traz agora essa novidade, com uma VPN gratuita para o iPhone.

Opera iPhone VPN browser segurança

Uma VPN gratuita para o iPhone

O Opera tem procurado destacar-se da concorrência com muitas ferramentas extra para os diferentes sistemas onde está presente. Estas elevam o browser e mostram como este pode ser usado nos mais diferentes cenários onde está presente.

grande novidade agora é a presença de uma VPN na versão dedicada ao iPhone. Com esta adição, o Opera torna-se o primeiro browser a oferecer uma VPN integrada e gratuita em todas as principais plataformas: Mac, Windows, Linux, Android e agora o iOS.

Opera garante a segurança dos dados

Como quer manter a sua filosofia, esta VPN não precisa de uma assinatura, de login e ou extensões adicionais. Bastará apertar um botão no menu principal para navegar em segurança, já que o Opera garante que o tráfego é cifrado e que o endereço IP é mantido em privado.

Este é também um serviço sem registo, o que significa que não são registados dados pessoais. Não são também recolhidas informações relacionadas com o histórico de navegação ou endereço de rede de origem. O anonimato é garantido e mantido o acesso seguro e rápido a locais virtuais em todo o mundo.

Está acessível no browser de forma simples

Para começar a usar a VPN gratuita do Opera, bastará descarregar esta proposta no iPhone e ativar a VPN na app. O lançamento completo desta novidade será concluído nas próximas semanas, ou seja, se a VPN ainda não estiver disponível, irá chegar em breve para todos os que usam este sistema da Apple.

Esta é uma excelente adição para o Opera no iPhone, que torna assim ainda mais segura a navegação na Internet. Com esta VPN todo o tráfego está seguro, bem como os dados dos utilizadores que forem transmitidos nessa ligação.

Fonte: Pplware.