A Claro anunciou, nesta quinta-feira (22), que o serviço de streaming Apple TV+ agora está incluso em todos os planos do pacote Claro tv+. O anúncio visa aumentar a disponibilidade de programação aos usuários e dar mais opções de planos, que começam a partir de R$ 119,90.
Com a chegada do streaming da Apple, a assinatura da Claro tv+ agora terá mais de 120 canais ao vivo e cerca de 90 mil conteúdos on demand. Além da Maçã, a Claro tem em seu portfólio serviços como o Max, Netflix e Globoplay em uma única assinatura, e conta com integração com a assistente de voz Alexa.
- Confira: Claro abre vagas em curso gratuito para formação de desenvolvedores; veja como se inscrever
A companhia salienta que os interessados em adquirir os pacotes podem realizar a contratação do serviço por meio do aplicativo, box ou cabo. O diretor da Claro tv+, Ricardo Falcão, aponta a novidade com uma solução equilibrada entre conteúdo e preço.
"O mercado possui uma ampla gama de aplicativos de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas isso está cada vez mais disperso e caro para o consumidor. Criamos um produto que oferece conforto, conveniência e uma experiência superior. Sem dúvida, é a melhor relação custo-benefício do mercado”, diz o executivo.
Apple TV+ tem biblioteca forte
Além da assinatura completa do pacote da Claro, quem já possui uma conta com o Apple TV+ terá como realizar a migração automática para o serviço brasileiro. Por outro lado, clientes Claro também podem assinar o serviço da Apple separadamente por R$ 21,90, que é o mesmo valor cobrado para quem quiser assinar diretamente pela Apple.
- Saiba mais: As 10 melhores séries para ver no Apple TV+
O Apple TV+ já está disponível há alguns anos e tem criado um catálogo forte de séries e documentários. A Apple investiu muito para lançar projetos como Silo, Matéria Escura, Ted Lasso, Ruptura, Monarch, The Morning Show e For All Mankind.
Fonte: Tecmundo.