28 de mar de 2014

OS X Server. O servidor que serve para todos.



App Server. Seu próprio mini departamento de TI.
Assim como o Mac é fácil de usar, o mesmo acontece com o Mac mini com OS X Server. Por isso ele é perfeito para as pessoas que nunca utilizaram um servidor ou para reduzir custos do departamento de TI. O app Server irá guiá-lo passo a passo durante todas as etapas do processo. E se você quiser ajuda em qualquer estágio, selecione o menu Ajuda ou clique no botão Próximas Etapas.
Fácil manuseio.
Ferramentas como o app Server deixam você configurar rapidamente seus principais serviços, além de gerenciar usuários e grupos. O Gerenciador de Perfis simplifica a implantação, a configuração e o gerenciamento dos seus dispositivos Mac e dispositivos com iOS, como o iPhone e o iPad, incluindo contas de usuário para o mail, calendário, contatos, mensagens e muito mais.
Compartilhe com facilidade. Colabore com confiança.
Os poderosos serviços do OS X Server tornam mais fácil compartilhar informações entre dispositivos Mac, PC e iOS. Listas de controle de acesso (ACLs) gerenciam o acesso de cada um. O Time Machine faz backup de todos os Macs da sua rede. Um site wiki permite que os grupos colaborem facilmente. O compartilhamento de contatos e calendário mantém todos informados e em dia.
Economia de espaço. Economia de energia.

O Mac mini com OS X Server consome menos de 11 watts de energia no modo ocioso3‚ uma pequena fração do que é necessário para alimentar um servidor com gabinete torre. Ele causa um grande impacto na dinâmica da sua empresa e o mínimo impacto sobre o planeta.