2 de abr. de 2024

iPhone SE 4 deve ter suporte para Face ID, sugerem capas vazadas


 O iPhone SE 4 deve ter visual semelhante ao iPhone 14, sugerem capinhas divulgadas pelo vazador Majin Bu (@MajinBuOfficial) no X, antigo Twitter. Em imagens compartilhadas na rede social, o informante mostrou supostos acessórios para o próximo smartphone "baratinho" da Apple, antecipando detalhes importantes sobre o corpo do aparelho.

As imagens compartilhadas pelo informante mostram capinhas transparentes marcadas com o nome "iPhone SE4" com recortes para câmeras, botões nas laterais e uma película para a tela.

Previsões para o iPhone SE 4

Ainda não há informações concretas sobre o iPhone SE 4, mas a nova aparência não é a única coisa vazada até agora. No ano passado, o site MacRumors revelou que o aparelho deve contar com tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, câmera traseira única, botão de Ação e recarga por USB-C, tal como o iPhone 15.

Por enquanto, não existe previsão para o lançamento do novo aparelho, mas a expectativa é que ele seja lançado em meados de 2025. Sendo assim, muita coisa pode ser revelada até lá.

Fonte: Tecmundo.