13 de out. de 2020

Apple apresenta o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

 Além da apresentação do novo iPhone 12 e iPhone 12 Mini a Apple apresentou também o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Como é normal nesta gama, estes modelos são construídos com material Premium e são normalmente dos smartphones mais poderosos do mercado.

Vamos conhecer melhor o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Apple apresenta o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Comparativamente ao novo iPhone 12, as versões Pro e Pro Max destacam-se especialmente ao nível das câmaras.  O sistema de câmaras Pro eleva ainda mais a qualidade das fotografias em ambientes pouco iluminados e o Ceramic Shield é quatro vezes mais resistente a quedas. É o iPhone 12 Pro. Relativamente ao sistema de câmaras principais, estes novos modelos chegam com três sensores de 12MP angular, ultra-angular e telefoto e também o sensor LIDAR.

Apple apresenta o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

O ecrã da versão PRO tem um ecrã de 6,1″, enquanto o iPhone Pro Max chega com um ecrã de 6,7″.

Apple apresenta o novo iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

SoC A14 Bionic – mais velocidade e eficiência energética

O A14 Bionic é o primeiro processador de 5 nanómetros com componentes avançados, literalmente medidos à escala do átomo. Com mais 40% de transístores, oferece mais velocidade e eficiência energética para uma excelente autonomia da bateria.

Um novo processador de sinal de imagem está na base da gravação Dolby Vision, algo que nenhuma câmara de filmar profissional consegue fazer, muito menos outros telemóveis.

 

Apple ProRAW – Uma excelente novidade do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Uma das novidades dos novos modelos é o Apple ProRAW. Esta nova funcionalidade é uma das tecnologias mais evoluídas no que diz respeito a fotografia para smartphones. Com o Apple ProRAW é possível obter as fotografias com a melhor qualidade.

O formato ProRAW contém todas as informações RAW habituais, além dos dados do sistema de imagem da Apple. Os ajustes de redução de ruído e exposição já estão aplicados, dando-lhe mais tempo para otimizar as cores e o equilíbrio de brancos.

O iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max estarão disponíveis 4 cores: cinzento, dourado, prateado e também no novo azul.

O iPhone 12 Pro estará disponível desde 1179 euros e o modelo Pro Max a partir de 1279 euros.

Resumo…

Fonte: Pplware.

Há um novo iPhone! Conheça o iPhone 12 mini da Apple

 O iPhone 12 já é conhecido e a Apple revelou tudo o que este novo modelo traz. Para além do 5G, a marca mostrou também mais novidades, que o destacam.

Mas como a Apple quer sempre ir mais longe, trouxe uma outra novidade desta linha. Há um novo iPhone 12, desta vez com o nome mini!

O facto deste novo iPhone 12 ser mini não lhe retira nada de novidade. Com todas as caraterísticas do iPhone 12, este modelo quer ocupar um espaço que o coloca entre o modelo SE e o modelo agora lançado.

Com um ecrã de 5.4 polegadas, garante uma muito melhor utilização que o modelo SE. Destina-se a quem quer um smartphone mais pequeno, mas com caraterísticas de topo e de um smartphone maior.

Assim, traz as cores agora conhecidas, as mesmas câmaras do modelo maior e até o 5G, revelado agora para estes modelos da Apple. O design é também igual, mas adaptado a todas as novas dimensões que este modelo traz.

A Apple revelou que este será o smartphone 5G mais pequeno do mercado, o que o destaca de forma única.

O iPhone 12 mini chegará muito em breve e terá um preço de 829 euros (699 dólares).

Fonte: Pplware.