5 de jan. de 2020

Apple volta à CES passados 28 anos para falar de um assunto muito importante

A CES 2020 começa já na próxima terça-feira e não era esperado que a Apple fosse estar presente. Será a sua primeira aparição após 1992, desta vez para falar de um assunto muito importante.
A somar a isto, obviamente a empresa de Cupertino pode surpreender os muitos fãs que estarão presentes. Não obstante desta possibilidade, não é provável que sejam apresentados novos produtos!
Apple volta à CES 2020 passado 28 anos para falar de um assunto muito importante privacidade presente
Ao longo do ano, serão vários os certames um pouco por todo o mundo que nos mostram as últimas tendências tecnológicas. O primeiro grande evento será já a CES 2020 que decorre da próxima terça-feira, dia 7, até ao dia 10 de janeiro.
A Apple, por norma, não marca presença nestes eventos. A empresa de Tim Cook tem a sua própria agenda, como a WWDC ou a famosa Keynote de setembro. A sua última presença na CES foi em 1992, há 28 anos, para apresentar o Newton.
Não obstante do seu histórico, a empresa de Cupertino irá marcar presença na CES 2020, sendo que desta vez tudo se resume a uma temática atual e cada vez mais importante.

Privacidade vai ser o tema que leva a Apple ao certame…

O investimento da Apple em privacidade tem sido notável. A empresa de Tim Cook disponibilizou recentemente uma página no seu website onde os utilizadores podem conferir os esforços que tem feito nesse sentido e que se estão inseridos nos produtos e software da marca.
Apple volta à CES 2020 passado 28 anos para falar de um assunto muito importante privacidade presente
Assim sendo, a diretora de privacidade Jane Horvath irá marcar presença, como representante da Apple, numa mesa redonda. Segundo o que pode ser visto no site da CES, o foco estará sobretudo na privacidade e de que modo os utilizadores pretendem usufruir deste direito nos seus smartphones e demais dispositivos tecnológicos.

Para além da Apple, também o Facebook irá estar presente para provavelmente abordar as mais recentes mudanças na sua plataforma depois dos escândalos no passado.
Fonte: Pplware.