25 de ago. de 2021

Apple Watch Series 7 terá dois novos tamanhos, dizem rumores

 Já falta pouco para a Apple apresentar aquele que é o evento mais esperado do ano. A próxima keynote trará o novo iPhone 13 e o Apple Watch Serie 7. Pelo menos assim é a tradição. Depois de vários rumores sobre o design, os sensores e o preço, apareceram agora supostas informações sobre dois novos tamanhos.

Atualmente o smartwatch da empresa de Cupertino vem no tamanho de 40 mm e 44 mm, mas poderá aparecer um dispositivo maior.

Ilustração Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7: novo design e novos tamanhos

A notícia foi divulgada pelo utilizador UnclePan através da rede social Weibo. Na sua nota informativa, o utilizador refere que a Apple estará a preparar o Apple Watch Series 7 de 41 mm e 45 mm.

Um aumento no tamanho que seria semelhante ao que aconteceu em 2018, quando a Apple aumentou os tamanhos do Apple Watch Series 4, aumentando o ecrã em 30%.

Faz sentido, considerando que os outros rumores já referiram uma alteração no design, e foi em 2018 quando a Apple não só alterou o tamanho, mas também alterou subtilmente o design do Apple Watch Series 4.

Apple com relógio de ecrã maior

 

Apple poderá ter dificuldades em atrair os já utilizadores do Apple Watch

O novo design, com novos tamanhos, novas características, é uma forma plausível de conseguir atrair os utilizadores que já têm modelos antigos do Apple Watch.

No entanto, pela sua qualidade de fabrico, pela sua permanente atualização, o utilizador dos relógios da Apple usam o modelo durante muitos anos. É um processo lento, o trocar de uma versão para outra.

Portanto, um novo design e, acima de tudo, novas tecnologias ligadas à monitorização da saúde e bem-estar dos utilizadores poderão ser os motivos certos para a nova compra.

Fonte: Pplware.

Loja pode ter revelado data de lançamento do iPhone 13


 A Apple deve seguir a tradição e realizar uma conferência para anunciar a linha completa do iPhone 13 no próximo mês. Entretanto, a marca ainda não confirmou oficialmente a data exata do evento ou uma previsão de quando os smartphones serão vendidos.

Relatos do site chinês ITHome, entretanto, podem conter uma pista. Segundo uma plataforma de comércio eletrônico da China, o iPhone 13 será vendido a partir de 17 de setembro.  Além disso, os AirPods 3, que também são especulados para sair na mesma data, estariam disponíveis a partir de 30 de setembro.

Vale lembrar, entretanto, que a página encontrada na China pode ser apenas um cadastro prévio dos produtos — o que significa que a data usada pode ser um palpite baseado em anos anteriores e rumores, não o dia oficial.

Entretanto, a escolha bate com especulações recentes e faz bastante sentido: as conferências do iPhone costumam acontecer em uma terça-feira, com a pré-venda iniciando nas sextas-feiras da mesma semana. Neste caso, o evento da Maçã deve ser marcado para 14 de setembro. Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre os próximos lançamentos da empresa.

Fonte: Tecmundo.