18 de abr. de 2023

Apple Card ganha conta digital ao estilo Nubank e PicPay


 Se você utiliza o Apple Card ou apenas gosta dos lançamentos da marca, vai querer ouvir essa: a empresa californiana acaba de lançar, nesta segunda-feira (17), uma conta que renderá até 4.15% ao ano para todos os usuários do Apple Card. Aos moldes do que acontece no Nubank ou PicPay, por exemplo, quem optar pela novidade poderá ver seu dinheiro render todos os anos de forma automática.

O objetivo da Apple com a vantagem é oferecer aos seu clientes uma maneira para que eles possam expandir o Daily Cash, como é chamado o dinheiro que os usuários recebem de volta ao utilizarem o Apple Card. Até então, o valor ficava apenas parado, mas, agora, pode ser enviado diretamente para essa nova conta, que não possui restrições de valores mínimos ou máximos.

Usuários do Apple Card não precisarão mais deixar o Daily Cash parado; veja nova conta com rendimentos anuais!Usuários do Apple Card não precisarão mais deixar o Daily Cash parado; veja nova conta com rendimentos anuais!Fonte:  GettyImages 

De acordo com a própria Apple, para ativar a novidade, é só entrar no app Wallet e, através do Apple Card, selecionar a opção. A partir daí, todo Daily Cash irá automaticamente para a conta rentável. Os clientes podem mudar esse caminho ou retirar fundos a qualquer momento e, inclusive, podem depositar dinheiro de fora (de suas contas bancárias tradicionais) no espaço criado pela Apple.

"Nosso objetivo é criar ferramentas para ajudar usuários a viverem vidas financeiras mais saudáveis, e construir uma conta assim no Apple Card permite que eles gastem, enviem e economizem Daily Cash diretamente e sem perceber - tudo de um mesmo lugar", declarou Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay e do Apple Wallet, em comunicado oficial.

Sobre o Apple Card

O Apple Card é um tipo de cartão de crédito emitido pelo banco Goldman Sachs, filial de Salt Lake City, e foi pensado para ser utilizado em conjunto com o Apple Pay em dispositivos Apple, como iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac. Para adquirir o item, basta se inscrever através do app Carteira do iPhone. Contudo, por enquanto, o benefício está disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: Tecmundo.