6 de mar. de 2022

iPhone SE 3: Rumores revelam tudo a poucos dias do smartphone da Apple ser conhecido

 Estamos a poucos dias do próximo evento da Apple, onde se espera que o iPhone SE 3 e outros equipamentos sejam apresentados. Este será novamente o momento em que muito será revelado, terminando com vários meses de especulação e rumores.

Agora que estamos perto deste momento, surgem novos dados, vindos do conhecido e reputado Ming-Chi Kuo. Sabemos agora quais as cores, armazenamento e muito mais sobre o próximo smartphone da Apple.

iPhone SE 3 Apple smartphone rumores especificações

Rumores mostram o novo iPhone SE 3

Foi num regresso à sua conta do Twitter que o conhecido analista Ming-Chi Kuo revelou mais sobre o iPhone SE 3. Este tem acompanhado de forma direta os desenvolvimentos feitos pela Apple e revelado muito do que estará para ser apresentado.

A mensagem que partilhou na sua conta do Twitter revelou muitas das especificações, bem como outra informação importante. Temos dados sobre a cores a serem apresentadas, o armazenamento a ser disponibilizado e até o SoC da Apple a ser usado.

Especificações do novo smartphone da Apple

Assim, vamos ter presente no iPhone SE 3 o conhecido SoC A15, que a Apple apresentou com o iPhone 13 em setembro do ano passado. Além disso, sabe-se que este smartphone vai também trazer suporte para 5G (mmW & Sub-6 GHz), algo que já era avançado.

Outra informação revelada mostra que o armazenamento do iPhone SE 3 vai ser mantido, mas trará uma novidade. Para além dos já acessíveis 64 e 128 GB, a Apple deverá passar a disponibilizar uma opção de 256 GB.

Design, cores e muito mais foram conhecidos

Por fim, e para além das datas de produção, que são óbvias, há ainda informação associada à forma deste iPhone SE 3. Ming-Chi Kuo revela que deverá manter o seu design, provavelmente com ligeiras alterações. No campo das cores, temos o branco, preto e vermelho, tal como atualmente.

Naturalmente que toda esta informação terá de ser confirmada, mas tudo aponta para a sua veracidade. Ainda assim, será já na próxima 3.ª feita, que a Apple terá o seu evento e tudo será conhecido, quer do iPhone SE 3, como de outro equipamento.

Fonte: Pplware.