31 de mar. de 2021

Acabe com as limitações na gestão do seu iPhone ou iPad com o DearMob iPhone Manager

 Gerir um iPhone ou iPad com plena liberdade continua a ser uma ilusão, pelo menos recorrendo às ferramentas oferecidas oficialmente pela Apple. Por essa razão, para muitos utilizadores é necessário ir um pouco mais além, e ferramentas como o DearMob iPhone Manager são imprescindíveis.

Quer seja conteúdo do iPhone antigo, quer seja conteúdo existente no computador, o DearMob iPhone Manager permite que faça uma migração seletiva dos conteúdos.

Acabe com as limitações na gestão do seu iPhone ou iPad com o DearMob iPhone Manager

No sistema operativo móvel da Apple, o iOS, a funcionalidade de migração é uma das que estão bastante limitadas, onde o iTunes não permite selecionar os conteúdos que pretende migrar a partir de um backup. Não apenas esta restrição, mas também outras, fazem com que uma ferramenta de gestão do iDevice seja imprescindível para quem sabe exatamente o que quer.

 

Que problemas pode resolver com o software DearMob iPhone Manager?

As tarefas de backup e restauro são essenciais para conseguir fazer uma migração. Atualmente, o iOS suporta uma migração direta com a cópia integral dos conteúdos entre iPhones. No entanto, essa poderá não ser uma ação desejada, até porque não tem a possibilidade de migrar apenas o que pretende.

Há vários procedimentos que podem parecer triviais, mas que não são suportados pelas ferramentas oficiais.

Backup e restauro

Com o software DearMob iPhone Manager pode criar backups do iPhone ou iPad de forma completa, seletiva ou incremental, sem ter as restrições do iTunes ou iCloud. Para o fazer também não é necessário Apple ID e tudo é feito sem risco de apagar dados.

Depois é claro que pode restaurar o backup em qualquer altura, diretamente a partir do computador com Windows ou MacOS.

E para que tudo seja seguro, pode encriptar o backup com a palavra-passe do seu dispositivo, que está então gravada no iPhone ou iPad.

Transferência de dados

Com este software, pode transferir tudo de iPhone para iPhone. No processo de migração vai querer manter as suas apps com os respetivos dados, sem que tenha de voltar a configurá-las. Assim, poderá migrar as apps e respetivos dados de aplicação, os seus contactos, as mensagens e outros conteúdos.

Precisa de transferir dados para o seu iPhone? Aproveite o melhor gestor ao melhor preço

Também o controlo do conteúdo multimédia não foi deixado de fora. Não precisa de ter todos os vídeos e fotos a ocupar a memória do seu dispositivo, mas há alguns que poderá querer não abdicar de ver offline. Assim, de forma seletiva e em lotes, poderá exportar ou importar vídeos e áudio de todos os formatos.

E é claro, isso inclui o conteúdo multimédia que não é suportado pela Apple, sendo agora possível fazer a transferência entre o iDevice e o computador. Para acelerar este processo, uma vez que todo o conteúdo tem de ser recodificado, o DearMob iPhone Manager utiliza aceleração por GPU.

Mas há mais ferramentas… 

A par com as funcionalidades já referidas, também pode contar com ferramentas para tarefas como:

  • Converter automaticamente os formatos não suportados pelo iOS, como MKV/FLV para MP4, WMV/FLAC para MP3, entre outros
  • Comprimir automaticamente vídeos de grandes dimensões e reajustar a orientação
  • Gerir a biblioteca de música: adicionar, eliminar e editar músicas e listas de reprodução e criar toques de chamada
  • Utilizar o iPhone como uma drive de armazenamento USB, criar um som de toque, proteger os dados com palavra-passe, converter ebooks, etc
  • Converter imagens HEIC para JPG



Resumindo, o DearMob iPhone Manager é uma solução “tudo-em-1” na substituição do iTunes, permitindo assim gerir o seu iPhone a partir do PC ou do Mac. E claro, tudo isso sem descartar a gestão de conteúdo como fotos, vídeos, música, livros digitais e backups.

Novidades na nova versão

Na versão mais recente do DearMob iPhone Manager, foram adicionadas algumas funcionalidades interessantes, como o formato de imagem ProRaw da Apple, onde agora é possível exportar no formato ProRaw na qualidade original.

Também o processador Apple Silicon M1, existente na nova família de Macs, é agora totalmente suportado pelo DearMob iPhone Manager, estando por isso garantida a sua compatibilidade e performance.

Estas novidades estão sempre disponíveis para os detentores da versão vitalícia, que podem atualizar sem custos adicionais assim que surja uma nova versão.

Adicionalmente, pode sempre contar com:

  • Solução de backup e restauro completa e seletiva para o iPhone
  • Transferência de ficheiros entre Mac/PC e iPhone
  • Sincronização seletiva entre múltiplos iPhones e Mac/PC
  • Gerir manualmente todos os dados do iPhone incluindo as in-app purchases
  • Desbloquear proteção DRM de filmes, músicas e livros áudio

Desconto de Páscoa: DearMob iPhone Manager a menos de metade do preço

Em época de Páscoa, a DearMob oferece o folar e coloca um desconto de 60% na aquisição do DearMob iPhone Manager.

Além de se tratar de uma licença vitalícia e com atualizações e suporte incluídos, pode ser utilizada em 2 computadores, seja com Windows ou com Mac.

DearMob iPhone Manager

Este artigo teve o apoio da DearMob na disponibilização da informação.

Fonte: Pplware.