10 de jun. de 2021

Apple lança atualização de firmware para os AirPods Max

 Os AirPods Max têm ainda uma grande margem de progressão, face ao que se tem falado sobre estes auscultadores virem a suportar áudio lossless. Além disso, a própria Apple poderá acrescentar novos ajustes melhorando quer a usabilidade, quer mesmo a autonomia do dispositivo. Nesse caminho das melhorias, a empresa lançou agora uma nova versão do firmware.

Conforme temos acompanhado, esta é a terceira atualização, e a segunda deste ano, tendo em conta que em março estes auscultadores receberam uma importante atualização.

Imagem auscultadores AirPods Max da Apple

PUB

O que trará a nova atualização dos AirPods Max?

Apple lançou hoje uma atualização de firmware para o seus AirPods Max. A nova atualização de firmware tem a referência 3E756 e é a terceira vez que a Apple atualiza os estes auscultadores após o seu lançamento em dezembro de 2020.

Segundo o que já referimos, a empresa atualizou os seus auscultadores topo de gama pela última vez em março para a versão de firmware 3C39.

Tal como noutras atualizações dos AirPods, a Apple não forneceu um changelog sobre o que a nova versão do firmware dos AirPods Max traz.

A Apple disse que trará Lossless Audio a estes auscultadores, e talvez a nova atualização 3E756 traga o tal suporte. No entanto, não há evidências concretas do áudio sem perdas nos AirPods Max ainda.

 

Como podemos atualizar os AirPods?

O firmware nos AirPods, AirPods Pro e AirPods Max é atualizado automaticamente. Contudo, mostramos novamente como o utilizador pode verificar a versão atual do firmware dos seus AirPods Max.

  1. Abra as Definições no seu iPhone ou iPad.
  2. Toque em Geral e, em seguida, em Informações.
  3. Agora procure os seus AirPods Max na lista.
  4. Verifique a versão do firmware listada ao lado deles.

As imagens aqui mostram como deve fazer:


Assim, vamos esperar que chegue a atualização e validar o que a Apple trará de novo. A bateria, depois da atualização de março, ficou substancialmente melhor.

Agora vamos ver o que aparecerá para melhorar um dos melhores auscultadores do mercado.

Fonte: Pplware.