16 de mar de 2015

Versão de testes do WhatsApp traz chamadas de voz para o iOS

A ferramenta de chamada de voz do WhatsApp já é uma realidade no Android, por mais que o convite para o recurso ainda esteja um pouco difícil de conseguir. Agora o aplicativo deve começar a contemplar os usuários no iOS, segundo diversos sites estrangeiros.
Um leitor do BGR India divulgou a captura de imagem abaixo, que indica que a novidade está presente na versão 2.11.17.444 do aplicativo, ainda em fase beta, o que significa que não está disponível para todo mundo por enquanto.
Reprodução
Atualmente, a versão do WhatsApp disponível na App Store é a 2.11.16, que, obviamente, ainda não traz a atualização. Seria necessário destravar o iPhone com um jailbreak para poder baixar a última versão.
Várias capturas mostram que só é possível conversar por voz com quem já está nesta versão mais recente do aplicativo, então mesmo que você tenha acesso ao recurso, você ainda não poderá convidar seus amigos.

Reprodução
Um site italiano especializado no iPhone também conseguiu colocar as mãos na nova versão do aplicativo e gravou o vídeo abaixo. As imagens coincidem com as capturas divulgadas por outros sites, garantindo mais credibilidade aos rumores.
Fonte: Olhar digital.