2 de abr de 2015

Primeira Apple Store de São Paulo vai ficar em shopping na zona sul.

  • Apple confirma abertura de loja em shopping no Morumbi, em São Paulo; estabelecimento é o segundo do Brasil e ainda não tem data oficial
A primeira loja da Apple na cidade de São Paulo será no shopping Morumbi, localizado na zona sul da cidade. Após a publicação de uma série de notíciassobre o estabelecimento, a empresa norte-americana confirmou apenas nesta quarta-feira (1º) a abertura da segunda Apple Store no Brasil -- a primeiro foi aberta no Rio de Janeiro em fevereiro de 2014.
A Apple Store do shopping Morumbi ficará no primeiro andar, próximo às lojas da operadora Vivo e da Hering. É possível ter uma noção de como ela será olhando a fachada do lado de fora do shopping, onde a companhia deve colocar o símbolo da companhia. 
Guilherme Tagiaroli/UOL
Fachada da loja da Apple no shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo
Por enquanto, a companhia não revela planos de quando a Apple Store de São Paulo vai abrir. No ano passado, a confirmação da Apple Store no Rio de Janeiro ocorreu no dia 23 de janeiro. E a abertura do estabelecimento foi em 13 de fevereiro. Se a companhia utilizar a mesma lógica, a loja deve estar aberta até o fim de abril.
Diferente das autorizadas da Apple, as Apple Stores costumam oferecer uma série de serviços além da venda de produtos. Nessas lojas cuidadas pela própria empresa da maçã são oferecidos treinamentos para consumidores, workshops sobre determinados produtos e softwares e assistência técnica.
Fonte: Uol