7 de jul de 2015

WhatsApp Cleaner limpa dados do aplicativo de bate-papo em poucos segundos.

O aplicativo WhatsApp Cleaner para Android (http://zip.net/blrxH1) é uma boa opção para quem quer se livrar de arquivos acumulados por conversas de WhatsApp. Ele permite que o usuário apague diversos tipos de conteúdo em poucos segundos.
Para instalar o WhatsApp Cleaner, basta acessar o link com o navegador de seu smartphone. Por padrão, o sistema irá perguntar se deseja realizar o download do arquivo. Confirme e aguarde. Quando a transferência terminar, encontre o arquivo APK que você baixou e clique sobre ele. O sistema deve perguntar se deseja instalar e informará a política de privacidade dele. Confirme que sim (ou clique em Próximo, de acordo com o que aparecer em seu smartphone e depois dê Instalar). Aperte Abrir e pronto.
O acumulo de fotos, áudios e vídeos recebidos via WhatsApp pode diminuir significativamente a disponibilidade de memória dos smartphones. Por isso, o app pode ser bem útil para não ficar na mão caso o espaço disponível acabe.
Ao usar o WhatsApp Cleaner, o usuário tem diversas opções para remover arquivos. Se quiser apagar tudo de uma vez, é só clicar no botão "Remover tudo".
Outra possibilidade é escolher os dados por meio de categorias. Elas são divididas em: Fotos de perfil, Imagens, Vídeos, Wallpapers, Áudio e Mensagens de Voz. Caso não queria se livrar de todos os arquivos de uma categoria, o usuário consegue selecionar apenas alguns.
Antes de apagar é possível pré-visualizar as mídias. Assim, fica fácil selecionar o que deve ser excluído ou não. A Interface do app é intuitiva e fácil de mexer. Ele está disponível em português, o que facilita ainda mais o uso. O layout é simples e discreto. Entretanto, um anúncio fica localizado quase no meio da tela, tornando a navegação um tanto quanto irritante. 
Fonte: Uol