19 de jul de 2016

Novas atualizações dos sistemas da Apple trazem melhorias e correções de bugs para usuários de iPhone e Macs.

A Apple liberou nesta semana um pacote de atualizações dos seus sistemas operacionais para diversas plataformas, incluindo iOS, OS X, watchOS e tvOS, da Apple TV.
Vale lembrar que é sempre essencial fazer backup dos seus dados antes de fazer updates de software.
iOS 9.3.3
O update para iPhones e iPads inclui “soluções de bugs e melhorias na segurança” do seu aparelho iOS. O documento online da empresa detalhe updates para Calendeario, CoreGraphics, FaceTime, Safari e mais.
While Apple users are looking forward to the next major operating system updates, Apple is still working on the currently-released products. On Monday, the company released OS updates for iOS, OS X, watchOS, and tvOS.
OS X 10.11.6 update
Segundo a Apple, a atualização para o sistema dos Macs resolve um problema que pode evitar que as configurações sejam salvas em contas com controles parentais habilitados e outro que evita que alguns aparelhos de rede, como alto-falantes e impressoras multifuncionais, de acessar share points SMB.
O update traz ainda alguns atualizações para os Macs em um ambiente corporativo, incluindo melhorias no tempo de inicialização ao se conectar com um servidor NetBoot.
A atualização também inclui diversos updates de segurança - mais detalhes podem ser encontrados aqui.
watchOS 2.2.2 update
Assim como as outras citadas acima, a atualização para o smartwatch da Apple inclui soluções de bugs e melhorias de segurança. Antes de fazer essa atualização, é preciso fazer o update para o iOS 9.3.3 e recarregar a bateria do relógio - para pelo menos 50%.
Fonte: Macworld.

Rumor: iPhone 7 poderá sair nas versões normal, Plus e… Pro!

Nada como começar a semana com rumores do iPhone 7 –era pra dizer “começar o dia'', mas já que estamos postando à tarde, perdemos esse gancho.
Mas sim, o iPhone 7. Novamente um usuário da rede social chinesa Weibo jogou por lá duas imagens que dão a entender que a próxima linha de celulares da Apple ganhará um irmão. E dos grandes.
Além do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, teríamos o inédito modelo Pro com o tal sistema de câmera dupla, do qual falamos aqui.
Também haveria um conector inteligente na parte de trás, como nos vistos no Moto Z da Lenovo/Motorola. Ele serve para plugar acessórios no aparelho; o iPad Pro já usa o conector para usar teclados físicos.
Já o Moto Z foi lançado lá fora com uma série de acessórios chamados MotoMods para expandir o uso do smartphone com o tal conector. Já existem os mods de bateria extra, sistema de som e projetor.
Enquanto a Apple não anuncia a data oficial do lançamento do iPhone 7 (possivelmente em setembro), provavelmente teremos muito mais rumores até lá. Vamos ver quem chega mais perto da verdade.
Fonte: Uol.