4 de ago de 2016

Protótipo do iPhone 7 mostra visual final e interface de testes [vídeo]

Apple parece não ter muito controle sobre os protótipos do iPhone 7, algo que fica evidente pelos tantos dispositivos e acessórios que vêm aparecendo em vários sites chineses.
Desta vez, o site GeekBar conseguiu mostrar o visual final do aparelho, já sem o conector de fones de ouvido e com detalhes do acabamento do produto. As imagens parecem ter sido feitas com a utilização de uma batata, já que a qualidade está pior do que a de câmeras rudimentares.
O modelo é bem semelhante ao atual iPhone 6s, de modo que não devemos ver uma revolução em questão de design. Tanto a frente quanto a traseira parecem estar bem similares, sendo que não devemos ter muitos incrementos conforme alguns rumores apontavam anteriormente.
Outras imagens do site asiático ainda conseguiram revelar a interface de testes do iPhone 7. É claro que as screens que aparecem na tela do produto não são do iOS 10, mas de um software rudimentar usado somente para testes de recursos.
Aproveitando o ensejo, a pessoa que teve acesso ao protótipo conseguiu fazer uma pequena filmagem, mostrando também a câmera em funcionamento. No vídeo abaixo, que também merece um Oscar de Pior Gravação, você ainda pode ver outras configurações exclusivas do sistema de testes.
O iPhone 7 (que talvez seja chamado de iPhone 6se) deve ser lançado em setembro por, segundo os últimos rumores, valores próximos de US$ 650 (R$ 2.099). Resta aguardar para ver o que a Apple está preparando para os fãs do iPhone.
Fonte: Tecmundo.