16 de ago de 2016

Vazam mais fotos do novo Apple iPhone 7 Space Black e Rose Gold

Faz tempo que os iFãs não encontram um iPhone novo na cor preta. Clássica e sóbria, a cor foi descontinuada pela Apple nas últimas versões de smartphones — atualmente, a linha do iPhone 6s conta com cinza (e uma variação cinza mais clara), rosa, dourado e branco. Porém, se os rumores e vazamentos estiverem precisos, a Apple vai incluir a cor preta nos novos iPhone 7. Além disso, a cor foi batizada de Space Black.
Algumas fotos surgiram na internet e já mostraram a aparência do novo iPhone. Apesar do design não ter uma mudança no que toca ao modelo anterior, a nova cor promete ser um atrativo para iFãs trocarem de aparelho.



Não foram só imagens na cor preta que vazaram, mas também na cor "Rose Gold". Como é possível notar, parece que os novos iPhone vão contar câmera dupla na traseira — além disso, é esperado que ele chegue ao mercado com 3 GB de RAM e um processador A10 mais rápido.
Fonte: Tecmundo.

Novo app do Google permite fazer chamadas em vídeo mesmo com internet ruim

O Google lançou, no fim dessa segunda-feira, 15, o Duo, um aplicativo de conversas em vídeo que se propõe a ser um dos mais simples e funcionais do mercado.
O app proporciona conversas entre duas pessoas com uma interface limpa e promete funcionar mesmo nas conexões mais lerdas. Para isso, o app reduz a resolução dos vídeos à medida que a velocidade da rede diminui.
Apresentado há cerca de três meses, o Duo tem como principal diferencial um recurso chamado Knock Knock, que mostra a pessoa que está ligando ao vivo antes que o destinatário atenda à chamada — algo tão interessante quanto perigoso, já que a pessoa não tem controle sobre o que verá quando estiver recebendo a chamada.
O Google diz que as conversas são criptografadas de ponta a ponta, o que faz do Duo um app teoricamente seguro. A novidade está disponível para Android e iOS, mas, como o lançamento é recente, o Google avisa que pode demorar algum tempo para que ela possa ser baixada no mundo todo.
Fonte: Olhar Digital.