25 de set de 2016

Quer comprar o iPhone 7 Jet Black? Saiba: os arranhões serão sua companhia

pessoal do The Verge pegou o modelo preto brilhante do iPhone 7 para review. Como eles mesmos notaram, não foi realizado qualquer teste de resistência ou qualquer coisa que arranhasse o corpo do smartphone. Mesmo assim, após algumas semanas trabalhando com o iPhone, ele ficou desta maneira:novo iPhone 7 tem um problema. Ele não é grave, mas se você é uma pessoa que acredita na estética como um dos principais destaques de um aparelho, a cor preto brilhante (jet black) vai mexer com os seus sentimentos. Isso porque ela deixa o iPhone com uma aparência mais reluzente, como o "black piano" do PlayStation 3; o problema disso é que você vai ter se acostumar com os arranhões no corpo do smartphone.
própria Apple alertou aos usuários que a cor preto brilhante do iPhone 7 é mais suscetível aos riscos e arranhões quando comparado com modelos de outras cores, como o preto fosco (matte) e as opções de alumínio. Ou seja, é um atestado de que, se você comprar um, terá que aprender a amar os arranhões.
A questão seguinte é: se após algumas semanas o iPhone 7 preto brilhante está assim, como será a aparência daqui alguns meses?
Fonte: Tecmundo.

iPhone 7 sobrevive a congelamento em Coca-Cola e mergulho em água fervente

Que o novo iPhone sobrevive a alguns "mergulhos" na água todo mundo já sabe, mas será que ele é resistente de verdade? O canal do YouTube TechRax decidiu colocar a resistência do iPhone 7 à prova em situações menos comuns: congelado na Coca-Cola e fervido na água.
Depois de submergir o aparelho em um litro do refrigerante, o YouTuber decidiu congelar o líquido por 17 horas. Depois, pegou o bloco de gelo e o quebrou com um martelo. Confira o resultado:
O segundo teste incluiu a temperatura oposta do primeiro e um choque térmico. O iPhone 7 foi jogado na água fervendo logo depois de ter saído do congelamento. 
Fonte: Olhar Digital.