9 de mar de 2017

Não quer esperar? Veja como instalar o iOS 10.3 agora mesmo

O iOS 10.3 está no forno há algum tempo, e não deve demorar muito para que ele esteja disponível para todo mundo. A Apple já lançou a quinta versão de testes para os usuários na fase de beta, o que significa que o sistema já está quase pronto para liberação para a base total de usuários.
No entanto, existe uma maneira de “furar” essa fila de espera e acessar o iOS 10.3 imediatamente para poder usar os novos recursos, que incluem melhorias na Siri e a possibilidade de encontrar os AirPods se o usuário vier a perder os discretos fones sem fio da Apple.
Isso inclui, claro, cadastrar-se no programa de beta do iOS. É uma opção que o usuário pode fazer para ter acesso antecipado a todas as novidades do sistema antes de todos os outros. Só que existe um preço a se pagar por ser o primeiro: você estará mais propenso a encontrar erros e encarar problemas, porque é para isso que tais programas existem. A ideia é justamente testar novidades com uma base fiel de usuários que sejam mais compreensivos com bugs antes de distribuir a novidade para toda a base de donos de iPhones e iPads no planeta.
Então, se você está se sentindo aventureiro, veja como fazer:
1. Faça o registro
Isso pode ser feito por meio deste link, que vai te levar para o site da Apple. Depois de fazer login com seu Apple ID, você vai se deparar com um longo documento (que você não lerá, porque ninguém nunca lê) no qual a Apple se exime de responsabilidade em caso de problemas de software causados pela versão beta. Concorde com isso e vá para o passo seguinte.
2. Faça um backup do seu celular
Não é obrigatório, mas é altamente recomendado ter uma cópia das suas informações. Por mais que o beta esteja perto da versão final, ainda se trata de um sistema operacional em fase de testes e erros são esperados. Você pode ver em detalhes como realizar o procedimento neste link.
3. Faça o download do perfil beta
No seu iPhone ou iPad abra o Safari e acesse o link http://beta.apple.com/profile. Você terá que baixar um perfil de testador da versão beta e o dispositivo irá te guiar pelo processo de instalação. Clique no botão “Download profile” para iniciar o processo e clique em “Instalar”.
4. Baixe a atualização
A fase final é instalar a atualização. Depois de baixar o perfil de testes, basta entrar em Ajustes > Geral > Atualização de Software e permitir a instalação pressionando Transferir e Instalar.
Fonte: Olhar Digital.

Mulheres são maiores vítimas de vazamentos na internet; saiba se proteger







Fonte: Uol.

Aprenda a desativar o corretor automático no celular e não passe mais vergonha

Com certeza já aconteceu com você: ao tentar digitar algo na pressa no celular, o resultado foi completamente diferente do esperado. Desenvolvido para reduzir o número de erros de digitação e ajudar a melhorar a escrita das pessoas, o corretor, muitas vezes deixa o usuário em apuros.

Apesar de os erros serem engraçados em grande parte das vezes, eles podem causar confusões e até fazer o dono do smartphone passar vergonha.

Saiba como evitar esse problema e desativar a ferramenta:
iOS

1. No iOS, vá até "Ajustes" e clique em "Geral";

Reprodução
2. Em seguida, clique em "Teclado";
Reprodução
3. Desative a opção "Correção automática".
Reprodução
Fique atento: ao desativar o corretor automático, todas as suas postagens sairão sem uma espécie de "revisão" por parte do sistema.
Fonte: Olhar Digital.