11 de jun. de 2020

Apple registra 9 novos modelos de iPhone e um Mac


A Apple pode estar preparando um grande portfólio de smartphones para 2020. O site My Smart Price encontrou nove registros de iPhones da empresa na Comissão Econômica da Eurásia. Além disso, a empresa também listou um novo modelo de Mac no órgão.
Os iPhones em questão apareceram nos registros com os seguintes números de identificação: A2176, A2172, A2341, A2342, A2399, A2403, A2407, A2408 e A2411. Segundo o MacRumors, existe a possibilidade de todos os códigos representarem variantes do iPhone 12.
Os dispositivos listados como A2176 e A2172 seriam as duas versões mais baratas do celular. Já os outros modelos representariam as variantes dos smartphones mais potentes da linha, com diferentes quantidades de RAM e armazenamento.
Segundo as especulações, a empresa está trabalhando em um celular de 5,4'', dois com display de 6,1'' e um aparelho com painel de 6,7''. De acordo com os rumores, pelo menos quatro membros da linha iPhone 12 devem utilizar tecnologia OLED.
Os modelos mais potentes da linha iPhone 12 também podem contar com três câmeras na traseira. Já os dispositivos mais baratos teriam dois sensores de imagem para a captura de fotos.

Novo Mac chegando?

Além de ter vazado nove iPhones, a Comissão Econômica da Eurásia também contém o registro de um novo Mac. O produto foi listado pela Apple com o número de identificação A2330 e o sistema operacional macOS 10.15 Catalina.
Ao que tudo indica, o dispositivo seria uma versão atualizada da linha iMac. Rumores que surgiram no começo do ano também apontam que a firma pode trazer ao mercado uma variante de 23 polegadas do computador mirando em um preço mais em conta.
Até o momento, a Apple não comentou sobre os vazamentos e todos os detalhes devem ser considerados rumores. Porém, como os registros na Comissão da Eurásia são obrigatórios para a venda de dispositivos em países como Armênia e Rússia, possivelmente alguns dos aparelhos listados devem se tornar realidade.
Vale lembrar que a Apple realizará ainda esse mês a WWDC, onde possivelmente teremos novidades sobre os dispositivos da marca.

Fonte: Tecmundo.